Fertilização in Vitro (FIV) Clássica


O que é Fertilização In Vitro Clássica

Esta é a técnica que atende a um grande número de problemas de infertilidade, especialmente aqueles relacionados aos fatores mais graves tanto do lado feminino quanto do masculino. O chamado "bebê-de-proveta" é uma técnica com a qual se pode obter bons índices de sucesso, com segurança em todo o processo.

A Fertilização in Vitro Clássica é um procedimento realizado em quatro fases.

FASE 1 - Fazemos a estimulação ovariana com o hormônio folículo-estimulante (FSH). O objetivo é estimular o crescimento do maior número possível de óvulos, pois assim aumentam as chances para fertilização e gravidez.
FASE2 - Um outro hormônio, chamado gonadotrofina coriônica humana (hCG) é utilizado para estimular a maturação dos óvulos.
FASE 3 - Quando atingem o desenvolvimento ideal, estes óvulos são aspirados dos ovários e então são identificados e selecionados para se unirem com os espermatozóides
FASE 4 - Em um recipiente especial (que na verdade não é uma proveta) - para a formação de embriões. Depois de formados, os embriões serão colocados em uma estufa, cujas condições ambientais são similares às da tuba uterina, em geral por 48 a 72 horas, até serem formados os blastocistos (embriões com oito ou mais células).Quando estiverem amadurecidos, aqueles que apresentarem melhores índices de qualidade serão transferidos para o útero materno, que a esta altura estará preparado para recebê-los.

 







Receba artigos e notícias da Clínica Fertilizar

Central de Atendimento
(47) 3027-4848 | 3027-4849
Joinville: Rua Abdon Batista, 47, Conj. 301 - Centro - Joinville
Blumenau: Rua Dr. Luiz de Freitas Melro, 395 - sala 708 - Edifício Columbia Center – Centro - Blumenau
Balneário Camboriú e Itajaí: Av. Cel. Marcos Konder, 1207, 11 andar , Sala 115 – Centro – Itajaí
Dr. Salomão Nassif Sfeir Filho
CRMSC 5240

Copyright © 2014. Todos os Direitos Reservados à Fertilizar.
Desenvolvido por VEG Digital